MPB | sábado, 12 de fevereiro. 21h

Oswaldo Montenegro

MPB | Temporada de 12 de fev a 12 de Fev

Oswaldo Montenegro

Vendas
Em Breve

Sábado, 12 de fevereiro de 2022 às 21h
Abertura da casa
1h antes do show

Gênero
MPB

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sábado, 12 de fevereiro, 21h Comprar

Lembrei de nós

Oswaldo Montenegro

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum” e “Vento Futuro”, Montenegro canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Batendo papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Oswaldo transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

O show conta, como é constante nos trabalhos de Montenegro, com um time de virtuoses no palco: Madalena Salles na flauta e teclado, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras. Músicos que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via  dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”).

 

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento