MPB | sábado, 19 de setembro. 21h

Jorge Vercillo

MPB | Temporada de 19 de set a 19 de Set

Jorge Vercillo

Ingressos a partir de
R$60 (inteira) ou R$120 (inteira)

Sábado, 19 de setembro às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero
MPB

Classificação etária
18 anos

Ouça no Apple Music

Horários

  • domingo, 20 de setembro, 00h Comprar

Jorge Vercillo

Comunicado de adiamento

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show de Jorge Vercillo, que aconteceria no dia 12 de junho, para o dia 19 de SETEMBRO de 2020.

Os ingressos comprados serão válidos para a nova data, não é necessário realizar troca. As mesas continuam as mesmas.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, nos termos da Medida Provisória nº 948, de 8 de abril de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas a serem divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que as coisas voltarem ao normal, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da MP 948 clicando aqui

Nas Minhas Mãos

Jorge Vercillo

O espetáculo inspirado no seu novo álbum faz diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por Vercillo até hoje. Apresentando canções como “Fantasias”, samba gravado em parceria com o cantor Thiaguinho que já está tocando nas rádios; e “Garra”, música de unificação política gravada com Ronaldinho Gaúcho. Além da pulsante e sensual “Nas Minhas Mãos”, que dá nome ao show.

O repertório também trará músicas queridas do público que não são cantadas por Vercillo há um tempo, alternando com sucessos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e outras que não podem faltar. “Ao longo do ano a gente vai adicionando outras músicas do novo álbum e trocando algumas, como tem sido nas minhas turnês, algo bem mais dinâmico e próximo do público.”, adianta o cantor, que está sempre surpreendendo os seus fãs com sua versatilidade e inquietude.

O espetáculo, “Nas Minhas Mãos” pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (diração musical, contrabaixos e vocais); Misael da Hora (teclados e vocais); Claudio Infante (bateria) e o novato Vini Vercillo que tem surpreendido as platéias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento