Samba | quarta, 10 de junho. 21h

Jorge Aragão

Samba | Temporada de 10 de jun a 10 de Jun

Jorge Aragão

Ingressos a partir de
R$50 (meia) e R$100 (inteira)

Quarta, dia 10 de junho às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero
Samba

Classificação etária
18 anos

Ouça no Apple Music

Horários

Jorge Aragão

COMUNICADO DE ADIAMENTO

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show de Jorge Aragão, que aconteceria no dia 18 de abril, para o dia 10 de JUNHO de 2020.

Os ingressos comprados serão válidos para a nova data, não é necessário realizar troca. As mesas continuam as mesmas. Veja abaixo a política de estorno.

1. Compras efetuadas pelo site

A) Preencha o formulário de solicitação de reembolso no link https://adiamento.eventim.com.br/ até o dia 31/03/2020;
B) O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, tendo o valor total referente aos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os Termos e Condições em https://www.eventim.com.br/help/terms/;
C) Importante esclarecer que o promotor do evento é o responsável por restituir os valores de compra dos ingressos, e o sistema da Eventim é o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas na Bilheteria Vivo Rio (débito ou crédito)

A) Envie um e-mail para faleconosco@vivorio.com.br com JORGE ARAGÃO no assunto até o dia 31/03/2020;
B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento, que será enviado por e-mail, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

3. Compras realizadas na Bilheteria Vivo Rio (dinheiro):

A) Envie um e-mail para faleconosco@vivorio.com.br com JORGE ARAGÃO no assunto até o dia 31/03/2020. Após o preenchimento do formulário de estorno e a devolução do(s) ingresso(s), que será enviado por e-mail, o valor total do(s) ingresso(s) será devolvido por depósito.

ATENÇÃO:
Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data. Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento ou reemissão de cortesias.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento