Data e Horário do Evento
Pré-Venda
Jota.pê
O cantor e compositor Jota.pê leva ao palco do Vivo Rio o show solo do álbum “Se o Meu Peito Fosse o Mundo”, que o consolidou como um dos principais nomes da música brasileira atual. A apresentação no Rio de Janeiro será em 15 de maio, em um momento especial da carreira do artista, marcado por importantes reconhecimentos nacionais e internacionais.
“Esse álbum me abriu tantas portas e me fez acreditar ainda mais no meu desejo e no meu caminho dentro da música. Estar com ele em um dos maiores palcos do Brasil é realmente a realização de um sonho que não é só meu, mas de tantas pessoas que sempre estiveram ao meu lado e tantos outros que chegaram há pouco, mas me impulsionam a querer mais e mais da minha arte”, reflete o artista.
Lançado em 2024, “Se o Meu Peito Fosse o Mundo” rendeu a Jota.pê três Grammys Latinos, incluindo “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro-Brasileira”, “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com “Ouro Marrom”, e “Melhor Engenharia de Som”. No palco do Vivo Rio, o artista apresenta ao público a potência do seu repertório, em um espetáculo que traduz maturidade artística, talento e conexão.
Em 2025, Jota.pê aumentou ainda mais o seu alcance e reconhecimento integrando o projeto Dominguinho – ao lado de João Gomes e Mestrinho –, também vencedor do Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”. O artista foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2025, com vitórias nas categorias “Capa do Ano” e “Forró/Piseiro do Ano”, além de ser eleito “Artista do Ano” pelo Prêmio Potências, reafirmando o protagonismo no cenário nacional.
Cada vez mais entre os medalhões da música brasileira, Jota.pê já foi citado por Djavan, uma de suas maiores referências, como um artista que gostaria de gravar. O encontro simbólico se materializa também na interpretação de “Açaí”, clássico do compositor alagoano, que rendeu a Jota.pê também uma indicação à categoria “MPB do Ano” no Prêmio Multishow do ano passado.
No show do Vivo Rio, Jota.pê revisita as faixas que emocionam e marcam a atual fase da carreira, acompanhado de banda completa, em um show que equilibra delicadeza e celebração.


