Samba | sábado, 07 de dezembro. 21h

Paulinho
da Viola

Samba | sábado, 07 de dezembro. 21h

Paulinho
da Viola

Ingressos a partir de R$ 80 (meia)
R$ 160 (inteira)

Sábado, 07 de dezembro às 21h
Abertura da casa:
2h antes do show

Gênero
Samba

Classificação Etária
18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Horários

  • sábado, 07 de dezembro, 21h Comprar

Neste novo show, Paulinho da Viola vai em busca de sambas que não toca nos palcos há algum tempo, ao lado de grandes sucessos que não podem faltar como: ‘Foi um rio que passou em minha vida’, ‘Argumento’, ‘Onde a dor não tem razão’ e ‘Pecado Capital’ entre outros. QUANDO O SAMBA CHAMA é um convite para celebrar a luz que o poeta reparte tanto com o público que o acompanha há muito tempo, quanto com aqueles que a cada dia descobrem em Paulinho da Viola um novo mar de poesia e música.

Na poesia de Paulinho da Viola, o mar surge como símbolo de grandeza, mistério, destino e imaginação. Canções como ‘Mar Grande’, ‘Cidade Submersa’, ‘Timoneiro’, ‘Pra jogar no oceano’ e ‘Argumento’ encontram na força da água um simbolismo para muitas questões do amor e do destino.

Uma outra metáfora menos conhecida na poesia de Paulinho é a da chama. Não é o mesmo que o fogo, que arde e representa a paixão, o impulso e o desejo. A chama é o que permanece vivo por um longo tempo, é o que não se extingue ainda que muitos pensam que não está mais lá. A chama é perene, ao contrário do fogo que queima abruptamente.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento