Romântico | sexta, 24 de setembro. 22h

Daniel Boaventura

Romântico | Temporada de 24 de set a 24 de Set

Daniel Boaventura

Ingressos a partir de
R$50 (meia) ou R$100 (inteira)

Sexta-feira, 24 e setembro às 22h
Abertura da casa às 20h

Gênero
Romântico

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sexta, 24 de setembro, 22h - Últimos Ingressos Comprar

Daniel Boaventura apresenta nova turnê e show inédito

Voz & Piano

Dono de uma voz marcante e única, Daniel Boaventura é um daqueles cantores que acabam fazendo parte da trilha sonora de qualquer casal. As canções, que sempre fizeram sucesso em arranjos elaborados, ganham agora nova vida em formato piano e voz, e serão apresentadas no show que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Daniel e o pianista Bruno Alves assinam a direção artística do show, juntamente com Marcelo Maia, e prometem apresentar músicas dos seus 4 DVDs e 5 álbuns já lançados. Para o repertório foram escolhidas faixas que nunca fizeram parte de seus shows, como “Baby Now That I´ve Found You” e “This Masquerade”, do álbum “Song For You” de 2010, “Una Lacrima Sul Viso”, do álbum “Italiano” de 2011, “One More Kiss, Dear” e “As The World Falls Down”, do álbum “One More Kiss” de 2014, que no formato voz & piano ganharam arranjos e interpretações belíssimas. E, claro, aquelas que nunca podem faltar, como “New York, New York”, “Can´t Take My Eyes Of You”, “Dancin’ Queen”, e mais. Daniel também promete algumas músicas inéditas surpresas na voz inesquecível do cantor. 

“O show está muito bonito e verdadeiro. Eu particularmente adoro esse formato intimista de piano e voz, acho que me deixa mais próximo do meu público e consigo explorar bem as canções na essência das sensações que elas trazem”, conta Daniel Boaventura. “Apresentaremos algo muito particular e único, neste formato duo, pretendemos apresentar toda a musicalidade do Daniel e com certeza será uma apresentação emocionante para o público”, completa o pianista Bruno Alves.

Com a retomada gradual, o Vivo Rio elaborou um protocolo de segurança rígido que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias. O compromisso da casa é com o bem-estar e a saúde do público, funcionários e dos artistas que por aqui passarão. Os espetáculos serão realizados com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 dos lugares do estabelecimento e o uso indispensável de máscara. Veja aqui o protocolo completo.

Sobre

Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em 2009  que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, “Songs 4U”. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. 

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2021, no dia 25 de Março, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (“Chicago”, “Victor ou Victoria”, “Bela e a Fera”, “My Fair Lady”, “Evita”, “Família Addams”, “Peter Pan” e “Sunset Boulevard”) e novelas e séries como “Laços de Família”, “Passione” e “Tapas e Beijos” que retornou recentemente à programação da TV Globo.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento