MPB | sábado, 28 de setembro. 21h

A Voz do Compositor

MPB | sábado, 28 de setembro. 21h

A Voz do Compositor

Ingressos a partir de R$ 60 (meia)
R$120 (inteira)

Sábado, 28 de setembro às 21h
Abertura da casa:
2h antes do show

Gênero
MPB

Classificação Etária
18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Horários

  • sábado, 28 de setembro, 21h Comprar

“A Voz do Compositor”, espetáculo que reúne Moacyr Luz, Gabriel Moura, Pierre Aderne, Pedro Luís, Edu Krieger e Rodrigo Maranhão, chega ao Vivo Rio dia 28 de setembro

Depois de estrear com sucesso além-mar, no belíssimo Coliseu Dos Recreios, em Lisboa (Portugal), o espetáculo “A Voz do Compositor” desembarca em terras brasileiras no próximo dia 28 de setembro, no Vivo Rio.

Um sexteto de craques formado por Moacyr Luz, Gabriel Moura, Pierre Aderne, Pedro Luís, Edu Krieger e Rodrigo Maranhão, se reveza em cena, mostrando as versões dos compositores para canções que ficaram conhecidas nas vozes de grandes intérpretes. Este é o conceito do projeto, cujo repertório alinha composições que fazem parte do cancioneiro brasileiro dos últimos 20 anos.

“A Voz do Compositor” é também o encontro de seis compositores que têm muito em comum (incluindo várias parcerias) e muitas histórias para contar sobre suas obras. Em cena, Moacyr Luz, Gabriel Moura, Pierre Aderne, Pedro Luís, Edu Krieger e Rodrigo Maranhão tocam vários instrumentos – violão, violão 7 cordas, cavaquinho, pandeiro, tamborim, agogôs e caxixis -, formando uma teia rítmica que se junta às suas vozes.

O repertório inclui canções como “ Mina Do Condomínio”, primeiro sucesso na voz de Seu Jorge escrita por Pierre Aderne e Gabriel Moura, ou “ Burguesinha “ e “ Amiga da minha mulher “ também com a assinatura de Moura; “Medalha De São Jorge”, escrita por Moacyr Luz para Maria Bethânia, ou “ Saudades Da Guanabara”, parceria de Moacyr e Aldir Blanc, gravada por Beth Carvalho; “Caminho das Águas”, presente de Rodrigo Maranhão para Maria Rita, que também gravou “Maria Do Socorro “ e “Ciranda do mundo“, compostas por Edu Krieger; ou ainda pérolas como “Noite Severina“ e “Mão e Luva”, criações de Pedro Luís para Ney Matogrosso e Adriana Calcanhotto, respectivamente.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento