Protocolo de Segurança

Elaboramos um protocolo de segurança que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, funcionários e dos artistas que passarão pela nossa casa.

Distanciamento

De acordo com o decreto municipal, os espetáculos serão realizados com lugares pré-marcados, respeitando sempre a regra de 1/3 da capacidade do estabelecimento. O uso de máscara será indispensável em todos os momentos.

Agora você não compra mais ingressos avulsos: você optará por uma mesa fechada de 4 lugares ou de 2 lugares.  Desta forma, pessoas que não se conhecem não sentarão mais juntas, garantindo maior segurança aos nossos clientes.

Cada mesa possuirá espaçamento de 2 metros da mesa seguinte. Para que não haja reposicionamento e a distância seja respeitada, haverá uma discreta marcação no chão.

Os camarotes situados no segundo piso serão vendidos com apenas 4 lugares. Estes serão destinados somente para famílias ou grupos fechados. Não será permitida a venda de assentos avulsos.

Todas as mesas e cadeiras serão higienizadas 2 horas antes do início do espetáculo. A nossa equipe promoverá a orientação do público sobre a importância da adoção das medidas de prevenção à Covid-19, informação que também será reforçada em nossos telões.

Venda de Ingressos

Neste momento a venda dos ingressos para os espetáculos será somente online. Para dúvidas, nossos clientes poderão entrar em contato por email em faleconosco@vivorio.com.br ou em nossas redes sociais. No dia do espetáculo haverá atendimento para possíveis urgências, troca de ingressos ou problemas.

Os clientes serão orientados a chegar com antecedência evitando assim aglomerações. Ingressos pares e ímpares terão entradas diferentes para acesso à casa.

Entrada e Saída

A área externa será delimitada para reforçar o distanciamento social do público. Em todos os momentos nossa equipe estará presente para fornecer orientações.

Os elevadores somente serão para uso de idosos, deficientes físicos e pessoas com baixa mobilidade.

Venda de Alimentos e Bebidas / Cardápio

A venda de alimentos e bebidas será realizada diretamente tanto no Bar Central (localizado na entrada principal da casa) ou diretamente em sua mesa com atendimento do garçom. Os bares foram adaptados para atender aos clientes com o mínimo de contato físico, e nossos funcionários estarão seguindo todas as medidas de proteção para a maior segurança dos clientes.

Todos os funcionários do Vivo Rio estarão seguindo um protocolo rígido de higienização, equipados com todo material necessário e o álcool em gel estará disponível em diversos pontos do Vivo Rio.

Agenda Faça seu evento