Passaporte da Vacina

Em atendimento ao  Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto, de 2021, para acesso ao Vivo Rio é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19  através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS. Além do comprovante de vacina será  exigida a apresentação de um documento oficial com foto.

A exigência do comprovante será feita na entrada do Vivo Rio para todas as pessoas maiores de 18 anos.

A comprovação do ciclo vacinal completo será exigida com o calendário da vacinação na cidade do Rio de Janeiro nas datas abaixo:

  • 60 anos ou mais: 15/09
  • 50 anos ou mais: 16 a 30/09
  • 40 anos ou mais: 01 a 31/10
  • 30 anos ou mais: 01 a 15/11
  • 18 anos ou mais: após 15/11

Distanciamento

Importante! Informamos que o Vivo Rio, com base no Decreto Municipal nº 49.588/2021, funcionará com 100% da sua capacidade de lotação neste espetáculo.

O uso de máscaras e a comprovação da vacinação contra a COVID-19 permanecem como condições obrigatórias para o acesso à apresentação.

Venda de Ingressos

Neste momento a venda dos ingressos para os espetáculos será somente online. Para dúvidas, nossos clientes poderão entrar em contato por email em [email protected] ou em nossas redes sociais. No dia do espetáculo haverá atendimento para possíveis urgências, troca de ingressos ou problemas.

Os clientes serão orientados a chegar com antecedência evitando assim aglomerações. Ingressos pares e ímpares terão entradas diferentes para acesso à casa.

Entrada e Saída

A área externa será delimitada para reforçar o distanciamento social do público. Em todos os momentos nossa equipe estará presente para fornecer orientações.

Os elevadores somente serão para uso de idosos, deficientes físicos e pessoas com baixa mobilidade.

Proibida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados

Venda de Alimentos e Bebidas / Cardápio

A venda de alimentos e bebidas será realizada diretamente tanto no Bar Central (localizado na entrada principal da casa) ou diretamente em sua mesa com atendimento do garçom. Os bares foram adaptados para atender aos clientes com o mínimo de contato físico, e nossos funcionários estarão seguindo todas as medidas de proteção para a maior segurança dos clientes.

Todos os funcionários do Vivo Rio estarão seguindo um protocolo rígido de higienização, equipados com todo material necessário e o álcool em gel estará disponível em diversos pontos do Vivo Rio.

Agenda Faça seu evento