Stand-up | quinta, 30 de setembro. 19h

Yuri Marçal em: Ledo Engano

Stand-up | Temporada de 30 de set a 30 de Set

Yuri Marçal em: Ledo Engano

Ingressos à partir de R$50 (meia) e R$100 (inteira)

Quinta, 30 de setembro, às 19h
e às 21h30
Abertura da casa:
1h antes do show

Gênero
Stand-up Comedy

Classificação Etária
16 anos

Horários

  • quinta, 30 de setembro, 19h Comprar
  • quinta, 30 de setembro, 21h30 Comprar

Gravação do especial de comédia

Yuri Marçal em: Ledo Engano

“As pessoas vão dar muita risada de assuntos que elas jamais imaginariam estar em um show de humor”. Com essas palavras Yuri Marçal define seu espetáculo autoral, “Ledo Engano”. Ao longo de 65 minutos, o humorista consegue, com muita sagacidade, levar o público às gargalhadas, falando de tópicos sensíveis à sociedade no atual contexto, passando longe do clichê ofensivo.

Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos. Religião, política, desigualdade, racismo e as causas LGBTQIA+ estão entre os temas que o artista expõe o público à reflexão. “Meu objetivo é fazer com que as pessoas saiam do espetáculo pensando de uma forma diferente, uma nova ótica sobre assuntos que tanto falamos no nosso dia a dia”, explica.

Sobre

Yuri Marçal

Yuri Marçal, 28, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. Yuri começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

O ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme Barraco de Família, direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, Yuri protagoniza um dos episódios da série 5x Comédia (2021), produção da Dueto, está na série Homens (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e estreia uma nova série este ano. Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming.

Online, Yuri Marçal apresentou o talk show Cá Entre Nós, pela Uol, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer. Em breve, promete novidades no universo do podcast. É ator convidado em várias produções do canal Porta dos Fundos e faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento