Rock | sexta, 19 de julho. 21h

Titãs Microfonado

Rock | sexta, 19 de julho. 21h

Titãs Microfonado

Ingressos a partir de R$100 (meia)
R$200 (inteira)

Sexta-feira, 19 de julho às 21h
Abertura da casa:
2h antes do show

Gênero
Rock

Classificação Etária
18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Horários

MICROFONADO

TITÃS

Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto retomam a estrada com o show Titãs Microfonado, numa reaproximação mais íntima com seu público, depois da apoteótica turnê Titãs Encontro.

“Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, diz Tony Bellotto.

“Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, conta Branco Mello.

“Fora violões e piano acústico entram também neste show guitarras semiacústicas, piano elétrico e hammond, dando assim maior colorido e diversidade pro espetáculo”, explica Sérgio Britto.

Acompanhados por Mário Fabre e Beto Lee, o trio apresenta um show primoroso, com direção do consagrado Otávio Juliano e desenho de luz por Guilherme Bonfanti.

No repertório, além de clássicos que não podem faltar em shows da banda, como Sonífera Ilha, Epitáfio e Flores, e hits que ficaram de fora do Encontro, como Enquanto Houver Sol, Isso e A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana. Apresentam ainda algumas canções de seu mais recente disco, Olho Furta-cor, como Apocalipse Só, Raul e Como É Bom Ser Simples, além de muitas outras pérolas do vasto repertório titânico.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento