Internacional | quinta, 06 de maio. 21h30

Spy v Spy

Internacional | Temporada de 06 de mai a 06 de Mai

Spy v Spy

Ingressos a partir de
R$70 (meia) ou R$140 (inteira)

Quinta, 6 de maio às 21h30
Abertura da casa às 19h30

Gênero
Internacional

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sexta, 07 de maio, 00h30 - Nova Data Comprar

Spy v Spy - Abertura Detonautas e Emily Rigz

COMUNICADO DE ADIAMENTO

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show da banda Spy v Spy, que aconteceria no dia 12 de novembro para o dia 6 de maio de 2021.

Os ingressos comprados serão válidos para a nova data.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que possível, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

Spy v Spy

Spy v Spy é uma banda de rock e surfmusic da Austrália dos anos 80 e, junto com Midnight Oil, Ganggajang, Australian Crawl, Hoodoo Gurus e Men at Work, fazem parte de uma onda de bandas australianas que invadiram as rádios brasileiras.

Com um som um pouco mais agressivo do que outros, o v.Spy v.Spy, como também é conhecido, não se limitou a temas rasos em suas composições, aprofundando-se em questões sociais, políticas e ecológicas. Entre seus principais sucessos estão as músicas:”All over the world”, “Credit Cards” e “Clarity of mind and Don’t tear it down”.

A banda chega ao Brasil liderada pelo baterista original, Cliff Grigg, que promete fazer uma grande homenagem a Michael Weiley e o legado que ele deixou para os fãs e para a banda.

O último show juntos no palco teve os ingressos esgotado e os últimos desejos antes da partida de Michael foi que a banda não interrompesse o trabalho e continuasse a tocar ás músicas do Spy v Spy ao vivo.

Ir a um show do Spy v Spy é como ser atropelado por um caminhão, repleto de grandes sucessos e uma experiência no nirvana musical, relembrando os bons tempos da surfmusic.

A nova formação é
Cliff Grigg, baterista original
Dean Reynolds, lidera voz
Andrew Davis, guitarra principal
Neil Beaver, baixo

Show de abertura

Emily Rigz

Emily Rigz é uma cantora e compositora prolífica, trituradora de guitarra e executante da energia máxima da musica australiana.

Depois de amarrar músicos loucos e altamente qualificados para se juntar à sua musica, agora eles estão causando caos e convidando todos vocês para se divertirem. O segundo álbum de Emily está a caminho e os singles ‘Big Scary Mountain’ e “ Three Simple Worlds” com certeza serão sucesso por onde passar, pois o tom de Emily é de um contagio sem igual.

Apesar de ser totalmente ofensiva, ela de alguma forma consegue conquistar seu público com suas habilidades enérgicas nos super poderes das 12 cordas e nas composições.

Com um tom musical eletrizante em suas canções, Emily com certeza proporciona variedade, para quem deseja sentir um som selvagem e maravilhoso ao mesmo tempo. Emily Rigz é a nova face da musica australiana.

Show de abertura

Detonautas

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento