Festival | domingo, 30 de janeiro. 15h

Rio Rock Tour

Festival | Temporada de 30 de jan a 30 de Jan

Rio Rock Tour

Ingressos a partir de
R$90

Domingo, dia 30 de janeiro às 15h de 2022
Abertura da casa às 15h

Gênero
Rock

Classificação Etária
16 anos

Horários

  • domingo, 30 de janeiro, 15h Comprar

sobre

Strike

Strike é uma banda de Rock de Minas Gerais que está desde 2003 na estrada. A banda se consolidou rapidamente no cenário musical do rock mineiro e dentre outras qualidades, se destacou pela sua sólida formação aliada a um som original e maduro sem perder o espírito jovem de total diversão e entretenimento do Punk rock. O intuito no começo era apenas divulgar seu estilo fazendo apresentações no circuito local executando antigos e atuais clássicos do rock e do pop internacional em versões elétricas usando novas roupagens.

Sobre

Dibob

A banda iniciou suas atividades em 2001, Os músicos deixaram de ser parte de uma banda que vendia EPs em lojas de surfe e fazia a própria divulgação através da Internet e profissionalizaram-se, gravando seu primeiro disco, O Fantástico Mundo Dibob, lançado em 2004 pelo selo BMG. Com destaque em rádios de todo o país, o grupo tocou em palcos de grandes festivais, viveu diversas experiências profissionais e, claro, pessoais também. Daí o motivo de tanta inspiração, Em 2007, a banda apareceu cheia de novas ideias em seu segundo álbum, A Ópera do Cafajeste, pela gravadora Som Livre. Se no primeiro álbum a banda falava sobre relacionamentos, no segundo álbum eles vão mais longe, contando histórias de um único, porém, turbulento romance. Em 2009, Dedeco decidiu sair da banda, para seguir carreira universitária. Em 2010, lançam o álbum Resgate, apenas com covers de músicas que foram sucesso nas décadas de 1980 e 1990. No dia 28 de abril de 2011, a banda anunciou em seu Twitter, o retorno de Dedeco, revivendo o quarteto original.

Sobre

Seu Cuca

Pop Rock, Reaggae e Positividade! Formada pelos músicos James Lima, Felipe Bade, Pedro Sol, Daniel BZ, a banda carioca Seu Cuca é uma das mais ativas da cena independente brasileira com 7 álbuns e 2 DVDs gravados em 18 anos de carreira. Já integraram o Line up de 7 edições do Planeta Atlântida, tocaram em festivais como Claro Hall, Ceará Music e Curitiba Mix Festival, estiveram quatro vezes na trilha sonora da novela Malhação, foram música-tema do programa “Rolé” da SporTV e tiveram seu CD mixado na Califórnia por J.P. Hesser e Joe King (responsáveis pela banda Iration), e masterizado pelo também californiano Brian “Big Bass” Gardner, que já trabalhou com músicos de peso como Michael Jackson, Outkast e Eminem.

Sobre

Darvin

Darvin é uma banda brasileira de pop punk/hardcore melódico, situada no Rio de Janeiro e formada por Thiago Niemeyer (Guitarra/Vocal), Thiago Sá (Baixo) e Eduardo Souto Maior (Bateria). A banda está na ativa desde 1997 e seu som varia entre o punk rock, pop punk e o hardcore melódico. A banda possui sucessos como “Pensa em mim”, “Apague a Luz”, “Nada é perfeito”, “Noite no Cais e “Boné pra Trás”.

sobre

Asterisco Zero

sobre

Upsidedown

Da mistura de riffs pesados com melodias experimentais a Upside Down recebe referências dos mais diversificados estilos, criando assim uma unidade nova. Com essa proposta, a banda vem buscando cada vez mais seu espaço no cenário independente da região serrana.

sobre

Diwali

Sucesso nos anos 2000, a Diwali iniciou sua carreira liberando algumas versões demo de músicas na internet que rapidamente viralizaram. Em 2007, a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Acredita” e emplacou músicas como “Melhor Assim”, “Eu e você em quadrinhos” e “Sem Sol, Sem Lua” que eram cantadas em coro pelo grande público em seus shows. O single “A Gente” ficou em primeiro lugar nas mais pedidas da rádio FM O Dia (a maior do Rio de Janeiro), levando a Diwali a tocar na edição de 2022 do Rio Rock Tour.

Rio Rock Tour

Comunicado de adiamento

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o festival Rio Rock Tour, que aconteceria no dia 28 de março de 2021, para o dia 30 de janeiro de 2022. Os ingressos comprados serão válidos para a nova data.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui. Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento