MPB | sexta, 06 de maio. 22h

Paula Toller

MPB | Temporada de 06 de mai a 06 de Mai

Paula Toller

Ingressos a partir de R$60 (meia) ou R$120 (inteira)

Sexta, 6 de maio às 22h Abertura da casa: 2h antes do show

Gênero
MPB

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sexta, 06 de maio, 22h - Nova Data Comprar

De volta aos palcos para reencontrar o público em uma apresentação especial

Paula Toller

Mais de 150 mil pessoas já assistiram aos shows da turnê, que teve ingressos esgotados com antecedência nas melhores casas de todo o Brasil. O repertório contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes clássicos compõem o setlist, e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Amanhã é 23” e “Lágrimas e Chuva” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além dos fabulosos Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

Além dos grandes Hits , Paula destaca seu mais recente lançamento “Eu amo Brilhar” disponível em todas as plataformas digitais! Para não deixar ninguém parado.

“Com muita alegria vou me apresentar ao lado da minha banda, todos estamos super entusiasmados com esse reencontro, será uma noite de música, amor e boas vibrações!”

Sobre

Paula Toller

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 9 milhões de discos vendidos em 39 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

Comunicado de Adiamento

Comunicamos que o show da Paula Toller que aconteceria dia 15 de janeiro foi adiado para o dia 06 de maio de 2022, sexta-feira por motivo de força maior.

Lamentamos o fato, mas alguns integrantes da equipe e banda testaram positivo pra Covid.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento