Jazz | segunda, 12 de abril. 21h30

Pat Metheny

Jazz | Temporada de 12 de abr a 12 de Abr

Pat Metheny

Ingressos a partir de
R$90 (meia) ou R$180 (inteira)

Segunda, 12 de abril de 2021, às 21h30h
Abertura da casa às 19h30h

Gênero
Jazz

Classificação
18 anos

Ouça no Apple Music

Horários

  • terça, 13 de abril, 00h30 Comprar

Pat Metheny

Comunicado de adiamento

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show de Pat Metheny, que aconteceria no dia 17 de março, foi adiado para o dia 12 de abril de 2021. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. As mesas continuam as mesas. Veja abaixo a carta que Pat Metheny enviou aos fãs brasileiros.

Uma mensagem de Pat Metheny;

Para todos os nossos amigos do Brasil.
Saudações da cidade de Nova Iorque.

Há poucas semanas atrás chegávamos à América do Sul vindos da Nova Zelândia e estávamos muitos animados para tocar para todos vocês. O plano era: após 2 shows em Buenos Aires, eu finalmente estaria a caminho do Brasil para apresentar essa banda fantástica nesse formato único, com releituras de músicas antigas além de surpresas novas inclusas no repertório.
Todo nosso equipamento tinha chegado de Auckland e estávamos prontos para seguir viagem. Essa performance não seria apenas o perfeito primeiro show para os que nunca viram antes, mas também seria incrível para os companheiros que acompanham minha carreira por todos esses anos porque teriam a real oportunidade de ver a coisa toda.
Então claro, a magnitude do que estamos enfrentando agora se tornou evidente e os nossos shows de São Paulo e Rio, assim como todos os outros, foram adiados. Eu tenho certeza de que muitos de vocês ficaram desapontados, mas não tanto quanto eu.
A boa notícia é que conseguimos remarcar os nossos shows aí e com margem de tempo suficiente  para termos certeza de que estaremos num momento do mundo diferente e mais seguro para todos.
Esse show, em particular, eu tenho guardado para todos vocês do Brasil, Anthonio Sanchez, Gwilym Simcock e Linda May Han Oh já estão confirmados que irão voltar comigo, então poderemos apresentar inteiramente o show “Evening with…” como planejamos originalmente para vocês.
Até lá, fiquem seguros! Nós nos veremos no Vivo Rio dia 12 de abril de 2021. Mal posso esperar para voltar e tocar para todos vocês mais uma vez!

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que possível, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento