Orquestra | quinta, 15 de julho. 21h30

Petrobras Sinfônica apresenta
Bohemian Rhapsody

Orquestra | Temporada de 15 de jul a 15 de Jul

Petrobras Sinfônica apresenta
Bohemian Rhapsody

Ingressos a partir de
R$45 (meia) ou R$90 (inteira)

Quinta, 15 de julho às 21h30
Abertura da casa às 19h30

Gênero
Orquestra

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • quinta, 15 de julho, 21h30 Comprar

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody

A trilha sonora de um dos filmes mais vistos em 2019 será interpretada em formato sinfônico pela Petrobras Sinfônica no próximo dia 29/04. O concerto “Bohemian Rhapsody”, com as músicas do longa-metragem homônimo, que mostra a trajetória de Freddie Mercury e seus companheiros da banda Queen, será apresentado no Vivo Rio. A regência será de Felipe Prazeres.

Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudaram o mundo da música ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Narrando a história de um dos principais grupos de rock da época, desde a sua criação até o falecimento de Mercury, o filme “Bohemian Rhapsody” foi um sucesso de público e crítica, sendo vencedor de quatro estatuetas no Oscar.

Na programação, músicas como “Bohemian Rhapsody”, canção escrita por Freddie Mercury para o disco “A Night at the Opera” (1975); “Love of my life”, que também integra o mesmo álbum e foi interpretada pela banda na primeira edição do Festival Rock in Rio, sendo lembrada como um dos momentos mais marcantes do evento; “Under Pressure”, que marcou a parceria entre o Queen e David Bowie; “We Are the Champions”, considerada a música de maior sucesso oa grupo; além de “Don’t Stop Me Now”, “We Will Rock You”, entre outras.

Após turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Santos, Vitória e Brasília, os concertos “Bohemian Rhapsody” e “Balão Mágico Sinfônico”, integram uma série de iniciativas da Petrobras Sinfônica para democratizar a música clássica e renovar o público do gênero. Nessa mesma linha, a Orquestra já apresentou concertos como “Ventura” (Los Hermanos), “Thriller” (Michael Jackson), “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Black Album” (Metallica), os infantis “O Mágico de Oz”, “O Pequeno Príncipe”, “Os Saltimbancos”, entre outros.

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody

COMUNICADO DE ADIAMENTO

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show da Orquestra Petrobras Sinfônica – Bohemian Rhapsody, que aconteceria no dia 21 de janeiro, para o dia 15 de julho de 2021.

Os ingressos comprados serão válido para a nova data. As mesas continuarão as mesmas.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que possível, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento