MPB | sexta, 02 de setembro. 22h

MPB4 e Kleiton & Kleidir

MPB | Temporada de 02 de set a 02 de Set

MPB4 e Kleiton & Kleidir

Ingressos a partir de R$52,50 (meia) ou R$105 (inteira)

Sexta, 2 de setembro às 22h
Abertura da casa:
2h antes do show

Gênero
MPB

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sexta, 02 de setembro, 22h Comprar

40 anos de amizade do MPB4 e Kleiton & Kledir

MPB4 e Kleiton & Kleidir

O show está sendo preparado para relembrar os 40 anos de amizade do MPB4 e Kleiton & Kledir. Somente com os seis no palco com seus instrumentos, histórias de tantos anos, turnês, shows e discos serão lembrados. Sucessos da dupla como “Vira Virou” – canção de Kleiton que foi o começo desta amizade – e “Maria Fumaça”, além da nova “Paz e Amor” que foi gravada em celulares por MPB4 e K&K durante a pandemia, vão se misturar a sucessos do quarteto, como “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas” e “Cicatrizes”. 

MPB4 e Kleiton & Kledir é um encontro de amigos e será também um reencontro com o público nesta retomada para 2022.

Sobre

MPB4

“MPB4 é um grupo vocal e instrumental brasileiro, formado em Niterói, Rio de Janeiro, em 1965. Seus principais gêneros musicais são o samba e a MPB. Com um repertório marcado por composições de personalidades da música popular brasileira, como por exemplo, Noel Rosa, Milton Nascimento, Chico Buarque, João Bosco, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O grupo apresenta-se em todo o Brasil, com sucesso de público e de crítica.”

Sobre

Kleiton & Kleidir

Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos e são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje.

O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) rendeu shows por EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Gravaram em Los Angeles, Nova York, Lisboa, Paris, Miami e Buenos Aires. Suas composições foram gravadas grandes nomes da música brasileira e internacional.

Em 1980 saiu o primeiro disco da dupla K&K. O sucesso foi imediato e os shows arrastavam um público enorme por todo Brasil. Lançaram mais de 20 discos em português e um em espanhol, o que lhes rendeu disco de ouro e shows por EUA, Europa e América Latina.

Kleiton & Kledir trouxeram definitivamente para a cultura brasileira a nova música popular gaúcha. Eternizaram um sotaque diferente, uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos como “deu pra ti” e “tri legal”.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento