Pop | domingo, 02 de maio. 20h

Manu Gavassi
Cute But Psycho Experience

Pop | Temporada de 02 de mai a 02 de Mai

Manu Gavassi
Cute But Psycho Experience

Ingressos a partir
de R$40 (meia) ou R$80 (inteira)

Domingo, 2 de maio de 2021 às 20h
Abertura da casa às 18h

Gênero
Pop

Classificação Etária
16 anos

Horários

Manu Gavassi

COMUNICADO DE ADIAMENTO

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou o show de Manu Gavassi, que aconteceria no dia 5 de julho, para o dia 2 de MAIO de 2021.

Os ingressos comprados serão válidos para a nova data, não é necessário realizar troca. As mesas continuam as mesmas.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que possível, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

Cute But Psycho Experience

Manu Gavassi

Um mês antes de entrar para o reality show mais famoso do país, Manu Gavassi estreou a turnê “Cute but Psycho Experience” em um show lotado em São Paulo. A turnê precisou ser interrompida por conta do confinamento voluntário a que todos os participantes do programa se submetem. No entanto, antes de entrar na casa mais famosa do Brasil, Manu deixou agendada as novas datas para a continuação de sua turnê e elas foram anunciadas essa semana em vídeo através de suas rede sociais: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). No repertório estão, além dos maiores sucessos de sua carreira, as músicas dos seus mais recentes trabalhos (os EPs ‘Cute but Psycho’ e ‘Cute but (still) Psycho’.

Sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi começou a sua carreira aos 15 anos gerando conteúdos para a revista Capricho e fazendo covers na internet de seus artistas favoritos. Logo depois, lançou seu álbum de estreia, que teve como singles de maior êxito “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. A partir daí lançou outros trabalhos que foram sucesso absoluto como “Clichê Adolescente”, “Vício” e “Manu”, pela Universal Music.

Artista completa, Manu atuou em diversas novelas e séries, escreveu o livro “Olá Caderno”, dirigiu videoclipes seus e de outros artistas, roteirizou a própria websérie “Garota Errada”, trabalha com grandes marcas da moda e possui sua própria agência criativa.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento