Rock | domingo, 10 de dezembro. 15h

Festival Polifonia

Rock | domingo, 10 de dezembro. 15h

Festival Polifonia

Ingressos a partir de R$50
R$100

Domingo, 10 de dezembro
Abertura da casa às 15h

Gênero
Rock

Classificação Etária
18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Horários

  • domingo, 10 de dezembro, 15h Comprar

Festival Polifonia

Em sua quinta edição, o Festival Polifonia chega ao Vivo Rio no dia 10 de dezembro para mais um dia de música, rock e memórias inesquecíveis.

Supercombo, Terno Rei, Scatolove, Selvagens a procura de lei, Faia e Menores Atos + Nova Orquestra formam o line up do Polifonia 2023.

O festival que já levou mais de 10 mil pessoas em suas edições anteriores segue apostando em nomes que estão se destacando na nova música brasileira e mais uma vez leva para o público atrações que vem se apresentando nos principais festivais do país.

Terno Rei

Terno Rei vem conquistando um público massivo e jovem por todo o país com suas melodias indie pop, além da crítica musical. Gêmeos figurou como um dos melhores lançamentos de 2022 pelos principais veículos nacionais, recebendo inclusive indicação da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), dando sequência ao prestigiado “Violeta” de 2019.

Na turnê do Gêmeos, a banda vem se apresentando em importantes festivais por todo o país como o Lollapalooza Brasil, C6 Fest, Rock in Rio e The Town, além de estarem confirmados na programação do Se Rasgum (Belém) e MADA (Natal). Já se apresentaram internacionalmente no prestigiado festival Primavera Sound em Barcelona, Madri, Porto, Santiago e Buenos Aires, além da edição de estreia em São Paulo, no ano passado. O material mais recente lançado pela banda é o EP “B-Sides Gêmeos” em julho de 2023.

Terno Rei é Ale Sater (voz e baixo), Bruno Paschoal (guitarra, vocais e sintetizadores), Greg Maya (guitarra e sintetizadores) e Luis Cardoso (bateria e vocais).

Supercombo

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007, atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). O sexto disco foi lançado em Maio de 2023: “Remédios” é o primeiro álbum do grupo sob os cuidados da gravadora Deck e o sexto de estúdio da carreira da banda. A produção é da própria Supercombo em parceria com Zeca Leme (BTG Estúdio).

Selvagens à Procura da Lei

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei, um dos principais nomes do rock alternativo nacional da última década, se renova no single “O verão passou, mas o Sol continua aqui”. A faixa é um convite para refletir o passado com um olhar positivo.

“Essa é uma reflexão sobre a passagem do tempo e a permanência dos significados que começaram lá atrás e resistiram às mudanças. A estação ‘verão’ figura esse sentimento de um ‘lugar’ que durou um certo tempo, mas que também deixou a chama acesa pros próximos que virão pela frente. É sobre parar no meio do caminho, olhar pra trás refletindo sobre o que aconteceu e seguir caminhando mais forte”, conta Rafa Martins, vocalista e guitarrista na faixa, que ele compôs.

Além dele, fazem parte da banda Gabriel Aragão (guitarra), Caio Evangelista (baixo e back vocal) e Nicholas Magalhães (bateria). O Selvagens À Procura de Lei sempre mesclou gêneros diferentes em seus álbuns, do indie rock em “Aprendendo a Mentir” (2011) ao
classic rock do disco homônimo, indo de uma mistura de rock com MPB em “Praieiro” (2016) até o mergulho pop introspectivo em “Paraíso Portátil” (2019).

Scatolove

Formado pelo casal Leo Ramos (Supercombo) e Isa Salles (ex-The Voice), a dupla é lembrada pelos covers divertidos no YouTube, mantendo o humor e a leveza como marca registrada. Em 2017, despretensiosamente iniciaram os lançamentos dos singles que, em 2018, consolidariam o álbum Lei de Muffin. Recentemente lançaram o single “Música de Botar o Papo no Lugar”

MENORES ATOS

Menores Atos + Nova Orquestra se juntaram para incendiar ainda mais o Polifonia.

O trio carioca de rock alternativo menores atos lançou em 2022 o EP Lúmen, com 5 faixas inéditas. Recentemente, a banda também divulgou os singles Além do Caos e Insone, o álbum Ao Vivo no CCSP, com o show completo também disponível no YouTube, além do EP Tropical Melancolia (2020), split colaborativo com a banda Zander, em que os artistas compuseram e gravaram todas as 6 faixas juntos, em parceria. 


Faia

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento