Rock | domingo, 21 de agosto. 15h

Festival Polifonia

Rock | Temporada de 21 de ago a 21 de Ago

Festival Polifonia

Ingressos a partir de
R$40

Domingo
21 de agosto de 2022 às 15h
Abertura da casa às 15h

Gênero
Festival de Rock

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • domingo, 21 de agosto, 15h - Nova Data Comprar

Festival Polifonia

Depois de uma primeira edição com casa cheia e grandes shows, o Festival Polifonia estará de volta em 2022, reformulado e em data única.

Mais de 10 bandas e repleto de novidades, o evento vai acontecer no dia 21 de agosto de 2022 e traz para o Rio de Janeiro bandas e artistas que vem se destacando em festivais pelo Brasil.

Fique ligado para a divulgação do artista principal em breve!

SUPERCOMBO

Mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os quatro discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro Ramos “Toledo” (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea “Pindé” (bateria).

ZIMBRA

MEU FUNERAL

O rock n’ roll como ele deve ser: canções que desafiam e deleitam o ouvinte.

O desafio vem da urgência dos temas que são abordados com uma estética punk DIY que beira a irresponsabilidade. O deleite vem dos refrões fáceis de cantar e da sensação de alma lavada por finalmente ver estes temas em uma música.

Esta dualidade é reflexo das nuvens que pairam sobre o vocalista Lucas Araújo, que não reluta em falar de política, mortalidade, injustiça e até o amor – um grito pelo mundo como ele deveria ser.

THE MÖNIC

Peso, bpm’s acelerados, vocais rasgados e melódicos são as marcas registradas da banda que te faz viajar diretamente para os anos 90. Formada em 2018, The Mönic é uma banda de São Paulo composta por Ale Labelle (guitarra e voz), Dani Buarque (guitarra e voz), Joan Bedin (baixo e voz) e Thiago Coiote (bateria).

Em 2019 lançou seu álbum de estreia “Deus Picio” pela gravadora Deck. No mesmo ano participaram do “Escuta As Minas” do Spotify, sendo uma das 12 artistas selecionadas do Brasil inteiro, representando o rock no projeto, com a faixa “Frágil”.

Durante a quarentena em 2020 a banda produziu, cada uma de sua casa, o EP “Refúgio” com releituras acústicas de canções do álbum de estreia e com webclipes dirigidos e produzidos por elas.

O grupo, explora sua identidade não só nas músicas como também nas produções audiovisuais, orquestradas por elas mesmas, levando como característica da banda o DIY, nos quais os integrantes costumam comandar a direção, roteiro, produção e pós-produção de seus videoclipes focados sempre transmitir uma mensagem, seja ela de diversão ou de reflexão nas pautas apoiadas.

Em 2021, além de diversas apresentações em festivais on-line como o Kiss Club FM, Inova Com Rock e Monsters Rock Festival, a banda iniciou o processo de composição do seu próximo álbum, com letras majoritariamente em português, contando com a produção e lançamento pela Deckdisc.

Festival Polifonia

Comunicado de adiamento

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o Vivo Rio adiou o Festival Polifonia, que aconteceria no dia 21 de junho para o dia 21 de agosto de 2022.

Os ingressos comprados serão válidos para a nova data, não é necessário realizar troca.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento