Samba | sexta, 23 de julho. 22h

DIOGO NOGUEIRA – Samba de Verão

Samba | Temporada de 23 de jul a 24 de Jul

DIOGO NOGUEIRA – Samba de Verão

Ingressos a partir de
R$60 (meia) ou R$120 (inteira)

Sexta, 23 de julho, às 22h
Sábado, 24 de julho, às 21h
Abertura da casa
2h antes do show

Gênero
Samba

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sexta, 23 de julho, 22h - Esgotado Comprar
  • sábado, 24 de julho, 21h - Esgotado Comprar

ATENÇÃO!

Os ingressos adquiridos para o show “Clube do Samba”, adiado ano passado, não são válidos para as apresentações de “Diogo Nogueira – Samba de Verão”.

Para maiores informações, entre em contato com [email protected] .

ESTREIA DO SHOW “SAMBA DE VERÃO” NO VIVO RIO

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. É o show inédito deste projeto que Diogo estreia no Vivo Rio, nos dias 23 e 24 de julho, sexta e sábado, reproduzindo no palco todo o visual que compôs este audiovisual. O show de sexta é uma data extra, pois inicialmente seria apenas o show de sábado, mas esgotaram os ingressos deste dia.

Shows de Abertura

Assim como costuma fazer em seus shows e fez na gravação deste projeto audiovisual, que teve a participação de cinco partideiros da nova geração do samba carioca, Diogo abre mais uma vez espaço para a nova geração, agora apresentando nos shows de abertura duas importantes novas vozes femininas do samba: dia 23, sexta: Marina Iris, às 21h, e dia 24, sábado: Marcelle Motta, às 20h.

O show traz um repertório com músicas inéditas deste projeto que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

Diogo retorna aos palcos, com abertura gradual das casas de shows com todos os cuidados e respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, em formato de platéia reduzida. E neste show do Vivo Rio traz mais novidades. Em ação inédita com a Rede Cine Experience, o show do dia 24 será exibido, ao vivo, no Cinesystem do Morumbi Town em São Paulo, apenas para o fã-clube do artista, que poderá ter esta experiência única de assistir à transmissão de um show, em tempo real, na tela de cinema em outra cidade. Além disso, o show do dia 24 também terá transmissão pela plataforma Onstage, com ingressos populares, para quem não puder ir presencial ao Vivo Rio e poderá assistir de casa ou qualquer outro lugar.

Patrocínio

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento