Samba | sábado, 24 de outubro. 21h

Diogo Nogueira – Pra todo mundo sambar

Samba | Temporada de 24 de out a 24 de Out

Diogo Nogueira – Pra todo mundo sambar

Ingressos a partir de
R$55

Sábado, 24 de outubro, às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero
Samba

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sábado, 24 de outubro, 21h Comprar

Pra todo mundo sambar

Diogo Nogueira

Depois do enorme sucesso em suas lives mensais feitas de sua casa, que tiveram mais de 8 milhões de views, seu livro de culinária “Diogo na Cozinha” ser indicado entre os 10 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo, o público pediu e Diogo Nogueira volta aos palcos no dia 24 de outubro, sábado, no Vivo Rio.

Com a reabertura das casas de shows no Rio de Janeiro de forma segura, com distanciamento social, lotação reduzida para o público assistir presencialmente no Vivo Rio e também com venda de ingressos online para assistir de onde estiver, Diogo traz um show novo, apresentando um panorama do samba brasileiro, no espetáculo “Pra todo Mundo Sambar”.

Com a banda completa, vai apresentar seus sucessos, o single “Princípio, Meio e Fim” recém-lançado e músicas novas que estarão no DVD “Samba de Verão”, que planeja gravar até o fim do ano. “Estou feliz em voltar ao palco, com o público presencial. O palco é sempre o palco, é muita energia e será maravilhoso voltar a cantar no Vivo Rio, lugar onde já me apresentei tantas vezes”.

Diogo está voltando a fazer shows presenciais aos poucos, com todos os cuidados recomendados e toda a criatividade para estar próximo aos fãs. Já teve a experiência de voltar ao contato com público em show no drive in Allianz Parque em São Paulo no mês passado e agora em outubro também se apresentou dentro de uma balsa no projeto “Marina Al Mare” em Fortaleza, com o público assistindo ao show das janelas do hotel.

Diogo é um artista inquieto, que, mesmo na pandemia, continuou produzindo e lançando novas músicas e projetos especiais. Suas lives mensais feitas direto de sua casa – que surpreenderam o público com suas habilidades no fogão e cozinhando entre uma música e outra – se tornaram um ponto de encontro mensal e referência de shows ao vivo neste isolamento, com enorme sucesso e audiência, além da participação de amigos e fãs.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento