Romântico | sábado, 02 de julho. 21h

Daniel
Versões de mim

Romântico | Temporada de 02 de jul a 02 de Jul

Daniel
Versões de mim

Ingressos a partir de
R$90 (meia) ou R$180 (inteira)

Sábado, 2 de julho às 21h
Abertura da casa:
2h antes do show

Gênero
Romântico

Classificação Etária
18 anos

Horários

  • sábado, 02 de julho, 21h Comprar

Versões de mim

Daniel

Uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, Daniel está de volta ao Vivo Rio para mais uma apresentação especial desta vez celebrando 39 gloriosos anos de estrada com o show “Versões de Mim” .

“Versões de Mim” é uma apresentação intimista, que percorre praticamente toda a sua carreira, com clássicos inesquecíveis, muitas novidades e evidencia as mais diversas facetas que o cantor tem explorado ao longo de sua trajetória.

Acompanhado oito músicos no palco, em um formato base composto por baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel desfila obras que fazem parte não só de sua discografia, mas também do cotidiano dos seus fãs. 

A seleção do setlist foi trabalhada minuciosamente e conta com sucessos como “Adoro amar você”, “Eu sem você”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Eu me Amarrei”, “A Jiripoca vai Piar”, “Declaração de amor”, entre muitos outros hits.  O mais novo single “Tempo”, que conta com videoclipe, com diversas cenas inéditas de Daniel em família. “A primeira coisa que penso é sobre quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas: queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explica Daniel.

“Tempo” tem roupagem simples e intimista e propõe uma reflexão sobre esse tempo em que vivemos, especialmente os dois últimos anos em que temos ressignificado tanto as nossas relações e a maneira como lidamos com o próprio tempo.

“Versões de Mim” é um show emocionante, único e elegante. Um espetáculo para entrar para a história da carreira deste grande artista. “Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, resume o cantor.

Neste momento, Daniel também está promovendo o álbum digital “Daniel em Casa”, que foi um dos indicados ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” na 22ª edição do Latin GRAMMY®. Este trabalho tem uma característica bem íntima, bem próxima dos fãs e seus admiradores. O resultado é um compilado de sete canções lançadas em formato de videoclipes e nas principais plataformas, além de uma versão inédita para “Angel”, em que Daniel canta em português, enquanto Jon Secada em inglês. A produção traz a assinatura de César Lemos.

Antes mesmo do lançamento oficial via ONErpm, “Daniel em Casa” já era um verdadeiro sucesso. O videoclipe de “Casava de novo” hoje tem mais de 5 milhões de views no YouTube e “Amei uma vez só” é uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil.

Outro grande destaque deste trabalho é “Você Não Vai Me Encontrar” (versão de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda, composição de Luis Fonsi e Claudia Brant), que teve videoclipe gravado na Itália e foi produzida por Moogie Canazio, no estúdio East West Recording, em Los Angeles (EUA), e soma praticamente 4 milhões de visualizações.

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento