MPB | sexta, 27 de agosto. 22h

Ana Carolina

MPB | Temporada de 27 de ago a 28 de Ago

Ana Carolina

Ingressos a partir de
R$60 (meia) e R$120 (inteira)

Sexta, 27 de agosto às 22h
Sábado, 28 de agosto às 21h
Abertura da casa 2h
antes do início do espetáculo

Gênero
MPB

Classificação etária
18 anos

Ouça no Apple Music

Horários

29 e 30 de janeiro

Ana Carolina

Uma das mais importantes vozes femininas do país, a mineira Ana Carolina prepara um repertório eclético e especial para as duas noites. Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeia por alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, além de “Não Tem no Mapa”, do último álbum “Fogueira em Alto Mar”. O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (“Agora Só Falta Você” ), Seu Jorge (“Pequinês e Pitbull”) e Guilherme Arantes (“Um Dia, Um Adeus”), além de uma pandeirada entre Ana Carolina com Thiago Anthony e Leo Reis de tirar o fôlego.

“Nada melhor do que começar 2021 no palco. Estou morrendo de saudades do público do Rio de Janeiro! Que bom poder se apresentar olhando pro público, sentindo a reação, mas sem abrir mão de todos os protocolos de segurança que esse momento complexo pede. Tenho certeza que serão duas noites de muita música e amor!”, comemora Ana Carolina.

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira, com mais de 20 anos, já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.

Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “N9ve”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.

Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, “Fogueira em Alto Mar”, primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional. Desde então, tem percorrido diversas cidades do Brasil e do mundo com uma turnê homônima de enorme sucesso.

Atualmente, Ana Carolina contabiliza mais de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.

Ana Carolina

COMUNICADO DE ADIAMENTO

De acordo com a determinação dos Governos Municipal e Estadual, e em linha com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), que visam o bem-estar e a saúde do público, o VIVO RIO adiou os shows da cantora Ana Carolina, que aconteceriam nos dias 29 e 30 de janeiro para os dias 27 e de agosto de 2021.

Os ingressos comprados serão válidos para as novas datas, conforme o dia comprado: os ingressos para o sábado seguirão válidos para sexta e os de domingo para sábado. As mesas continuarão as mesmas.

No momento, não realizaremos reembolsos de valores de ingressos, de acordo com a Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, ficando os ingressos válidos para as novas datas divulgadas. Acompanhe a nova agenda clicando aqui.

Assim que possível, estaremos juntos para celebrar a nossa cultura e o entretenimento com a melhor programação que o Vivo Rio poderá lhe proporcionar.

Até lá, se puder, fique em casa.

Leia o texto integral da Lei Nº 14.046 clicando aqui

00 00 00 00

Shows Presenciais

Agenda Faça seu evento