Rumours of Fleetwood Mac | 16 AGO | Vivo Rio
Tributo | sexta, 16 de agosto. 22h

Rumours of Fleetwood Mac

Tributo | Temporada de 16 de ago a 16 de Ago

Rumours of Fleetwood Mac

Ingressos a partir
de R$200

Sexta, 16 de agosto às 22h
Abertura da casa às 20h

Gênero Musical
Tributo

Classificação-etária
18 anos

Horários

Rumours of Fleetwood Mac

Formada em 1999, com mais de 2000 shows realizados em todo mundo, tendo alcançado um publico estimado de mais de 1 milhão de pessoas entre teatros, salas de espetáculos e apresentações apoteóticas nos principais festivais de rock de todo o mundo, esta super banda inglesa recebe elogios e prêmios por todos os lugares
que se apresenta, arrastando multidões em todos os shows, tendo ainda a honra de serem endossados pelo próprio Mick Fleetwood (baterista original do Fleetwood Mac) que rasga elogios à banda no vídeo que abre as apresentações do grupo.

O Show

Com um espetáculo grandioso, que se preocupa em contar a historia do Fleetwood em todos os seus detalhes, com textos, vídeos e músicas de todas as fases da carreira, narrando seu inicio nos anos 60 quando a banda dedicava-se ao blues até a explosão de hits em meados dos anos 70 e toda a década de 80, quando a banda experimentou o sucesso vendo suas musicas tocadas em rádios de todo mundo.

O Rumours of Fleetwood Mac é certamente a melhor referência para apresentar nota a nota, a historia completa do Fleetwood Mac, trazendo não só suas canções, bem como curiosidades e imagens inéditas do grupo, sendo certamente a melhor maneira de presentear os fãs desta super banda no Brasil. O espírito do FM e tudo que há de melhor neste grupo, estará sendo oferecido pelo
RFM em uma oportunidade única aos fãs brasileiros de todas as idades. Estarão presentes as músicas e apresentações que tornaram o FM um dos maiores grupos de todos os tempos, tendo reunido milhões de fãs apaixonados por suas músicas.

Elogios dos membros originais do Fleetwood Mac

Celebrando os 50 anos de existência do Fleetwood Mac, e os 40 anos da gravação do disco Rumors, que é considerado um dos discos mais importantes do Rock Anglo Americano, o Rumours of Fleetwood Mac faz uma verdadeira homenagem aos amigos e interpretam tudo que houve de melhor na carreira do super grupo, incluindo um momento todo especial dedicado ao lendário guitarrista que deu origem à banda: o fantástico Peter Green.

Uma das coisas mais surpreendentes na fantástica trajetória do Rumours of Fleetwood Mac é o fato de não pararem de receber elogios de dois dos mais emblemáticos membros do Fleetwood Mac, que frequentemente comentam sobre o grupo:

Mick Fleetwood: “O Rumours of Fleetwood Mac faz uma performance emotiva e extraordinária do Fleetwood. Aproveitem este espetáculo maravilhoso trazido por estes impressionantes músicos e amigos que trazem a vocês o que fizemos de melhor nestes anos com muita historia e música”. Mick Fleetwood é tão apaixonado e envolvido pelo trabalho do RFM que ele mesmo apresenta os shows do grupo em um telão. Sempre que Mick está por perto e não viajando em compromissos com o FM ele aparece nas apresentações dos amigos para prestigiá-los.”

Já a sempre delicada Steve Nicks comentou em uma publicação: “Estou muito emocionada de ouvir nossas canções e ver um pouquinho da minha história nas telas projetadas em um espetáculo vibrante, bem feito e tão contemporâneo!” Outra curiosidade deste grupo é que Rick Vito, guitarrista que sempre é convocado pelo FM para substituir as ausências de Lindsey Buckingham constantemente ingressa no Rumours of Fleetwood Mac e participa de shows e tours pelo mundo o que demonstra o grau de intimidade que esta banda tem com seus mentores artísticos.

Falando um pouco do show e suas estrelas, ele traz todas as músicas do disco Rumours, todos os clássicos do Fleetwood Mac, incluindo várias partes do seu extenso catálogo na historia do rock, com todos os sucessos do FM. O início da apresentação é com a emblemática Gypsy, que rapidamente coloca o público na atmosfera necessária para viajar nos sucessos do grupo.

Cada membro da banda possui sua genialidade, como o fundador deste projeto o baterista Allan Cosgrove e o guitarrista, Alan Hughes, que são extremamente talentosos. Você perceberá um show muitas vezes intimista e em momentos fantásticos você desejará levantar e sair dançando. Você vai ver e ouvir toda a historia das canções: ‘Black Magic Woman’, ‘Albatross’, ‘Go Your Own Way’, ‘Dreams’, ‘Gypsy’, ‘Say You Love Me’, ‘Sara’, ‘Oh Diane’, ‘Little Lies’, ‘Everywhere’ e muito, muito mais.

“Uma apresentação estonteante, com uma passagem histórica pela carreira do super grupo Fleetwood Mac”(The Sunday Times)
“Uma inacreditável recriação de clássicos de uma das mais populares bandas de todos os tempos, na qual vídeos nos transportam pelo tempo, nos contando a fantástica história deste supergrupo” (London Evening Standard)
“Uma extraordinária performance, cheia de emoção do Fleetwood Mac” (Mick Fleetwood)
“Uma fantástica e inacreditável viagem, trazendo o passo a passo do super grupo, no decorrer de cinco décadas de sucesso” (Los Angeles Times)
“Impressionante! Eles fazem um Fleetwood Mac melhor que o próprio Fleetwod Mac” (Mail on Sunday)
“Eles interpretam o lendário álbum Rumours em sua totalidade, nota a nota, cada detalhe e muito e muito mais, Tokyo agradece sua visita e os aguarda de volta ansiosamente!” (Yomiuri Shimbun – Tokyo)
“A extraordinária Jess Harwood, não apenas se parece fisicamente com a Stevie Nicks, como sua voz é muito próxima da própria Stevie! Gostaria que aquela apresentação não acabasse jamais!” (Le Monde – Paris)

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento