Roberta Miranda | 4 OUT | Vivo Rio
Sertanejo | sexta, 04 de outubro. 22h

Roberta Miranda

Sertanejo | Temporada de 04 de out a 04 de Out

Roberta Miranda

Ingressos à partir de
R$ 50

Sexta-feira, 4 de outubro às 22h
Abertura da casa às 20h

Gênero
Sertanejo

Classificação etária
18 anos

Horários

  • sexta, 04 de outubro, 22h

Nova Turnê - Moments

Roberta Miranda

Moments é o nome da nova turnê da cantora e compositora Roberta Miranda que chega ao Vivo Rio no dia 4 de outubro. A eterna “Rainha da Música Sertaneja” mostra uma apresentação impecável baseada em diversos momentos especiais (o que dá origem ao título do espetáculo).

No repertório, a artista contempla seus maiores sucessos, músicas novas, grandes clássicos sertanejos, além de uma releitura diferenciada da canção “Como uma Onda no Mar”, de Lulu Santos.

No palco, um cenário composto por vidros e elementos gráficos virtuais que mostram a sensibilidade, delicadeza, força e grandiosidade de Roberta Miranda. Emoção garantida do início ao fim e surpresas ao público. A direção da turnê é da TS Music, com produção da Blue Work Eventos e direção musical do Maestro Caixote.

Roberta Miranda

Com um estilo inconfundível e prezando sempre a qualidade em tudo o que faz, Roberta Miranda tem uma história de vida marcada por lutas e desafios, situações que soube administrar e transformar em conquistas marcantes. Uma vencedora que desde a década de 80 tem quebrado barreiras e superado preconceitos.

São mais de 30 anos de história da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos.

Sempre surpreendendo o público a cada novo projeto, ela contempla na turnê diversos de seus maiores sucessos, como “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Majestade O Sabiá” e “Vá Com Deus”. Lançamentos recentes, como as faixas “Minha Vida é Você”, “Saudade Infinita” e a regravação de “Tô na Mão de Deus”, também estão entre as canções apresentadas pela artista que é consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”.

No palco, Roberta Miranda conta com uma iluminação bastante dinâmica. O jogo de luzes embala de forma especial o romantismo interpretado de maneira única na voz inconfundível da cantora que é dona de uma trajetória brilhante e de números expressivos no cenário musical nacional. A artista já vendeu mais de 22 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques. Atualmente, a soma de seus vídeos no YouTube ultrapassa 146 milhões de views.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento