Renaissance & Curved Air - Dois shows completos | 21 MAR no Vivo Rio
Rock Progressivo | sábado, 21 de Março. 21h

Renaissance & Curved Air

Rock Progressivo | Temporada de 21 de Mar a 21 de Mar

Renaissance & Curved Air

Ingressos a partir de
R$140 (meia) ou R$ 280 (inteira)

Sábado, 21 de março às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero
Rock Progressivo

Classificação etária
18 anos

Horários

  • sábado, 21 de Março, 21h Comprar

Renaissance & Curved Air

Após shows esgotados em 2017 o Renaissance volta ao Brasil e, desta vez, acompanhado do também inglês Curved Air. Os grupos prometem tocar algumas músicas juntos, unindo as vozes poderosas de Annie e Sonja. A Top Cat, empresa de Steve Altit, é a responsável pela tour.
As bandas se apresentam em março de 2020. São Paulo (Espaço das Américas), dia 19, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 21, e Belo Horizonte (Palácio das Artes), dia 22, receberão os grupos.

Renaissance

O Renaissance, que surgiu das cinzas de outra lenda do rock, os Yardbirds, celebra mais de quatro décadas de carreira apoiado na voz de cinco oitavas de Annie Haslam e na maestria das composições de Michael Dunford. O grupo mostrará seus clássicos mais reverenciados, como Song For All Seasons, Northern Lights e Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

Curved Air

Já a Curved Air iniciou sua trajetória em 1970, misturando folk, música eletrônica, fusion e elementos clássicos acompanhados de um violino. O resultado foram oito álbuns de estúdio, com os três primeiros chegando ao top 20 britânico. O hit “Back Street Luv” (1971) é lembrado até hoje. Stewart Copeland, imortalizado como baterista do Police, foi responsável pelas baquetas da banda entre 1975 e 76.

A vinda dos grupos Renaissance e Curved Air são parte do Top Cat Concert Series, um projeto que traz ao Brasil shows e eventos internacionais com música de qualidade, dando ênfase ao jazz, blues e rock de todo mundo, procurando agregar o publico em todas as suas apresentações. A reunião destas super bandas para a América do Sul foi idealizada pelo produtor carioca de 54 anos, Steve Altit, que com mais de 30 anos de experiência, aposta na qualidade musical dos seus eventos para atrair o grande público.
A Noite de Rock Progressivo é o primeiro evento anunciado pela Top Cat para a temporada do Top Cat Concert Series 2020.
O Concert Series foi iniciado em 2017, trazendo grupos como o próprio Renaissance e 10.000 Maniacs ao Brasil, ambos lotando todas suas apresentações.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento