Padre Fábio de Melo - O Sagrado dos Dias | 21 NOV no Vivo Rio
Religioso | quinta, 21 de novembro. 21h30

Padre Fábio de Melo

Religioso | Temporada de 21 de nov a 21 de Nov

Padre Fábio de Melo

Ingressos a partir de
R$ 100

Quinta, 21 de novembro às 21h30
Abertura da casa às 19h30

Gênero
Romântico

Classificação etária
18 anos

Horários

  • quinta, 21 de novembro, 21h30 Comprar

O Sagrado dos Dias

Padre Fábio de Melo

Uma performance acústica é uma oportunidade única de contato com o artista. Em apresentações desta natureza, talento e técnica se colocam à frente de qualquer condição que possa se interpor. É a possível transparência do dom, na proximidade com a audiência. Momento em que o músico se revela, na força de sua história pessoal, somada à possível beleza de um espetáculo que propõe um diálogo direto com o público.

O Show

Neste show de rara beleza, onde a palavra se mistura à canção, Padre Fábio de Melo reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos em sua carreira.

“Este show é uma oportunidade de evangelizar, também, a partir da cultura popular brasileira, porque o show traz muitas músicas do nosso cancioneiro. E é uma forma que temos de garimpar Deus nestas situações, nestas oportunidades, nestas manifestações artísticas de compositores que nem tiveram um desejo de falar de maneira religiosa, mas, acabaram falando. E utilizamos tudo isso para unir ao nosso discurso. De alguma maneira, a gente escuta uma música e ela nos devolve à cena, às situações, às pessoas, e esse é o grande desejo do show, eu digo que é uma viagem musical. Porque eu começo resgatando músicas que fizeram parte da minha infância e estão me dando significados diferentes, hoje. E as pessoas acabam se identificando com isso, também.”

(Padre Fábio de Melo)

Canções, que deixaram marcas na alma deste poeta religioso, costuram o conceito intimista do show “O Sagrado dos Dias” com histórias de sua própria vida e outras experiências valores especiais. O resultado final desta ‘colcha de retalhos’ é o contato com mensagens de esperança, de amor e fé.

“No repertório há uma música que conheci há poucos anos, cujo refrão parece traduzir bem este show e cuja proposta é refletir o que de fato nos faz feliz na vida. As questões que de fato, deveriam pesar nas nossas escolhas.

Ela diz, mais ou menos assim:
“Pra ser feliz o que é que o ser humano necessita?
O que é que faz a vida ser bonita? A resposta, onde é que está escrita?
Pra ser feliz o quanto de dinheiro eu preciso? Como é que se conquista o paraíso?
Quanto custa para um verdadeiro sorriso brotar do coração?”

(Padre Fábio de Melo)

A Banda – Quinteto: Maurício Piassarollo (Teclados), Marcelo Linhares (Baixo), Cláudio Costa (Guitarra/Violão), Wallace Santos (Bateria) e Fernando Pontes (Acordeon).

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento