Mundo do Rezende - O Show | Vivo Rio
Infantil | domingo, 20 de outubro. 18h

Mundo do Rezende – O Show

Infantil | Temporada de 20 de out a 20 de Out

Mundo do Rezende – O Show

Ingressos a partir de
R$ 30

Domingo, 20 de outubro às 18h
Abertura da casa às 16h

Gênero
Infantil

Classificação
14 anos

Horários

  • domingo, 20 de outubro, 18h Comprar

Mundo do Rezende - O Show

O Mundo do Rezende, O Show foi pensado em todos os detalhes para os seguidores do Pedro Rezende que juntamente com os seus companheiros de aventura, trarão aos palcos um mundo de possibilidades e encantos.

Um espetáculo para todas as idades em que Rezende vai transitar em um ambiente animado cheio de aventuras, com muita interação, jogos e brincadeiras que irão além das telas que trará aos palcos um enorme desafio que somente a platéia ajudará a resolver.

Sobre Pedro Rezende

Nascido em Londrina (PR), desde os 5 anos de idade, Pedro Rezende sonhava em ser jogador de futebol. Sempre se destacou na posição de goleiro nos times pelos quais passou na infância e adolescência, mas apesar da excelente técnica, não atingiu a altura desejada pelos times de futebol de campo. Seguiu então a carreira como goleiro de futsal e partiu para a Itália, mas sua vida mudou de verdade com outro tipo de jogo: na web.

Após procurar um canal de games para tirar dúvidas sobre como passar de fase em um jogo, Pedro decidiu abrir seu próprio canal, o Gamermestre. Não ficou muito contente com o resultado e deletou pouco tempo depois, coisa da qual se arrepende até hoje.

Pouco tempo depois começou um novo canal, desta vez com o nome de RezendeEvil. Foi algo totalmente despretensioso, feito de forma caseira, muitas vezes gravando os vídeos com uma máquina fotográfica digital antiga em cima de caixas de sapato e filmando a própria TV.

Muito dedicado ao YouTube, Rezende fez uma série chamada Paradise, sempre contando com a ajuda dos pais e do irmão mais novo. A partir daí, foi tomando gosto pelo o que produzia e, mesmo em tempos difíceis na Itália, não parou de gravar. Quando voltou de férias para o Brasil com cerca de 200 mil inscritos, resolveu focar em seu canal. Rapidamente, mas com muito trabalho, passou para 1 milhão, 2 milhões… se tornando um dos maiores youtubers do Brasil.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento