Samba | sábado, 31 de agosto. 21h

Diogo Nogueira – Tá faltando o quê?

Samba | Temporada de 31 de ago a 31 de Ago

Diogo Nogueira – Tá faltando o quê?

Ingressos à partir de
R$ 80,00

Sábado, 31 de agosto às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero musical
Samba

Classificação etária
18 anos

Horários

  • sábado, 31 de agosto, 21h - Sessão Extra Comprar

Tá faltando o quê?

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira é cantor, compositor, portelense, bom de bola e de samba. Com 11 anos de carreira, é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual.

No ano passado, comemorando seus 10 anos de carreira, Diogo lançou o seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas, “Munduê”, quinto disco de estúdio, trazendo frescor ao samba. “Munduê” é um resgate das raízes do samba, com muito batuque e força política, músicos e parceiros da nova geração do samba e choro, sem esquecer os veteranos.  O show deste disco rodou o país, com cenário do renomado Helio Eichbauer, baseado no teatro chinês, e participação especial numa locução gravada de Fernanda Montenegro de um trecho do livro “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, do qual uma das frases inspirou Diogo e parceiros a compor a música “Coragem”, uma das inéditas do album.

Agora, Diogo está lançando o single “Tá Faltando o Quê” nas plataformas digitais, o mesmo que o publico já canta em todos os shows e não pode faltar em seus shows, tal como “Pé na areia”, que até hoje está entre as mais pedidas tanto nas rádios quanto em suas apresentações ao vivo.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento