Celebrando 50 anos de Jethro Tull | 8 MAR no Vivo Rio
Rock Progressivo | domingo, 08 de Março. 20h

Celebrando 50 anos do Jethro Tull

Rock Progressivo | Temporada de 08 de Mar a 08 de Mar

Celebrando 50 anos do Jethro Tull

Ingressos a partir de
R$90 (meia) ou R$180 (inteira)

Domingo, 8 de março às 20h
Abertura da casa às 18h

Gênero
Rock clássico

Classificação etária
18 anos

Ouça no Apple Music

Horários

  • domingo, 08 de Março, 20h Comprar

Comunicado

Lamentamos informar que, por mortivos de saúde, Barriemore Barlow não participará do lineup dos 4 shows originalmente planejados no Brasil e Chile, como parte da turnê sul-americana de Martin Barre em Março.
“É com muita tristeza que Barriemore não estará conosco, sentiremos sua falta e espero que tenhamos a chance de revisitar essa oportunidade de atuar juntos no palco novamente, quando ele voltar a 100%.” Martin.
Como resultado, o ex-integrante do Jethro Tull e tecladista Dee Palmer se juntará aos shows de Martin nas quatro datas, ao lado do convidado especial Adam Wakeman.
“Com a adição de Dee, agora se apresentando ao lado de Adam Wakeman, com dois teclados no palco ao mesmo tempo, esperamos reproduzir os shows clássicos do Tull e dar ao público um show totalmente novo que não tem sido visto por muitas décadas – e que definitivamente não irá decepcionar os fãs do Tull.”
Martin.

Membros do Jethro Tull fazem apresentação especial no Vivo Rio

Jethro Tull

Celebrando 50 anos de Jethro Tull, show terá os membros originais Martin Barre, Dee Palmer e grande banda, dia 08 de março, no Rio de Janeiro.

Em 1969, uma banda de quatro jovens ingleses chegou à Nova York e literalmente arrebatou os Estados Unidos. Nos anos seguintes, essa banda se tornou uma das mais importantes da história da música, acumulando a incrível marca de mais de 65 milhões de discos vendidos, um Grammy e diversas premiações, criando uma gigantesca base de seguidores leais em todo o mundo.  Esta banda foi o Jethro Tull, que encerrou suas atividades em 2011.

No centro do som único do Jethro Tull está o guitarrista Martin Barre, que foi responsável pela criação da massa sonora nas composições ao lado de Ian Anderson e seus outros colegas de banda. Juntos criaram um som inigualável, complexo, forte e delicado ao mesmo tempo. Martin é reconhecido em todo mundo como um dos guitarristas mais influentes da história do Rock, por seu formidável domínio do instrumento, com solos arrebatadores e acordes poderosos.

Para comemorar os 50 anos da história do Jethro Tull, Martin decidiu criar a “Turnê de todas as turnês” com um setlist de clássicos nunca realizados pela banda – a maior experiência que os fãs de Jehtro Tull podem ter. O show acontece no Vivo Rio, dia 08 de março.

Para isso montou um Espetáculo Multimídia único que está enchendo arenas pelo mundo e trará consigo, pela primeira vez ao Brasil, o membro original Dee Palmer (Teclado) e, como convidado especial o virtuoso Adam Wakeman (Teclados), além de uma grande banda que executará 2 horas de clássicos do Jethro Tull. Uma grande produção com 8 músicos no palco, sendo 2 baterias, temas clássicos, imagens raras, projeções e histórias sobre a banda, celebrando 50 anos de sua música.

A banda de apoio deste grande espetáculo é formada por Dan Crisp nos vocais principais, Alan Thomson no baixo, Darby Todd na bateria, com Becca Langsford e Alex Hart nos vocais, percussão e violão. Além disso, a banda contará com um convidado especial nos teclados, Adam Wakeman, filho do gênio Rick Wakeman (Yes), que possui uma longa carreira ao lado do Black Sabbath e Ozzy Osbourne, além de inúmeras gravações e composições com vários artistas renomados.

Este é o show mais significativo com a obra do Jehtro Tull das duas últimas décadas. Realmente um concerto muito especial que fará justiça à rica história dessa grande banda.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento