MPB | sexta, 19 de julho. 22h

Ana Carolina

MPB | Temporada de 19 de jul a 21 de Jul

Ana Carolina

Ingressos a partir
de R$120

Sexta, 19 de julho às 22h
Sábado, 20 de julho às 21h
Domingo, 21 de julho às 20h
Abertura da casa
2h antes do espetáculo

Gênero Musical
MPB

Classificação-etária
18 anos

Horários

  • sexta, 19 de julho, 22h Comprar
  • sábado, 20 de julho, 21h Comprar
  • domingo, 21 de julho, 20h - Sessão Extra Comprar

Comemorando duas décadas de carreira, cantora lança álbum inédito e nova turnê "Fogueira em Alto Mar"

Ana Carolina

Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil e conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, Ana Carolina lança em 2019 – em comemoração a suas duas décadas de sucesso – um novo trabalho de inéditas após um hiato de seis anos. No total, o trabalho terá 12 canções inéditas e se chamará “Fogueira em Alto Mar”. O primeiro EP com seis músicas – incluindo o primeiro single "Não tem no Mapa", será lançado em maio pela Sony Music.

A turnê que leva o mesmo nome do álbum e promete um show repleto de grandes surpresas e um repertório mesclando suas novas músicas e os grandes sucessos.  

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana  já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs. Seu primeiro disco foi lançado em 1999 e, hoje, sua carreira que completa duas décadas inclui doze álbuns e seis DVDs. Ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum e, depois dele, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

 

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento