Air Supply - Turnê "Lost in Love Experience" | 24 AGO no Vivo Rio
Romântico | sábado, 24 de agosto. 21h

Air Supply

Romântico | Temporada de 24 de ago a 24 de Ago

Air Supply

Ingressos a partir
de R$120

Sábado, 24 de agosto às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero Musical
Romântico

Classificação-etária
18 anos

Horários

  • sábado, 24 de agosto, 21h - Últimos Ingressos Comprar

Lost in Love Experience Tour

Air Supply

Por investir com muita qualidade artística na música romântica, o duo australiano Air Supply se mantém há mais de quatro décadas em um lugar cativo nos corações de seus inúmeros fãs mundo afora. Graças a isso, celebram atualmente a incrível marca de mais de 5 mil shows com seu novo show: “Lost In Love Experience”.

Nessa turnê, que estreou na Australia e ainda passará pelos EUA e Canadá antes de chegar por aqui, o repertório trará seus maiores hits como “All Out Of Love”, “Lost In Love”, “Every Woman In The World” e “Making Love Out Of Nothing At All”, só para citar alguns. Um banho de sensibilidade, com belas melodias e versos  apaixonados.

Sobre o duo

Quatro décadas de sucesso

Em 1975 o cantor, compositor e músico inglês Graham Russell conheceu o cantor Russell Hitchcock em uma montagem australiana do famoso musical “Jesus Cristo Superstar”, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Nascia o Air Supply. Seu primeiro álbum, autointitulado, saiu em 1976, e emplacou nas paradas locais o single “Love And Other Bruises”. Em 1977, foram a banda de abertura da turnê australiana do astro do pop-rock Rod Stewart. Rod gostou tanto deles que os convidou para acompanhá-lo em seus shows  nos EUA e Canadá. A parceria que deu certo demais.

A canção “Lost In Love” do quarto álbum australiano da banda, “Life Support” (1979), surpreendeu o lendário produtor americano e então diretor da Arista Records, Clive Davis. Clive gostou tanto que convidou o duo para entrar em sua gravadora. No ano seguinte,“Lost In Love”, foi o álbum primeiro deles a conseguir repercussão no mercado americano. Deste trabalho, foram extraídos três hits: a faixa-título, “All Out Of Love” (nº 2) e “Every Woman In The World” (nº 5).

O som romântico e próximo do soft rock encantou o público pop. Esse namoro se consolidou com o álbum seguinte, “The One That You Love” (1981), que chegou ao nº 10 entre os LPs mais vendidos nos EUA e emplacou mais três singles certeiros por lá: a faixa-título (nº1), “Sweet Dreams” (nº 5) e “Here I Am” (nº 5).

Em 1982, o álbum “Now And Forever”, nº 25 nos EUA que traz como destaque a canção “Even The Nights Are Better” (nº 5 entre os singles). O sucesso da dupla era tamanho que justificou o lançamento, já em 1983, da coletânea “Greatest Hits”, trazendo todos seus êxitos até aquele momento e de quebra uma faixa inédita, “Making Love Out Of Nothing At All”, de autoria do premiado compositor e produtor Jim Steinman (Bonnie Tyler, Meat Loaf). Este hit chegou ao nº2 nos EUA.

Parte integrante da trilha do filme “Ghostbusters- Os Caça-Fantasmas” (1984), a balada “I Can Wait Forever” foi o carro-chefe do álbum seguinte do Air Supply. “Lonely Is The Night” seria o próximo hit, lançada em 1986 no álbum “Hearts In Motion”.

Em 1987, após lançar um disco natalino, “Christmas Album”, o duo entrou em um período de recesso que só terminaria com o lançamento, em 1991, do álbum “The Earth Is”. Em 1993, viria o premiado “Vanishing Race”, cuja faixa-título homenageava os índios norte-americanos e lamentava seu extermínio.

Com um repertório repleto de hits, o Air Supply se manteve permanentemente na estrada, fazendo turnês por todo o planeta, especialmente pela Asia, onde possui seu fã-clube mais fiel. Em 2005, por exemplo, fizeram um show em Havana, Cuba, que comportou 175 mil pessoas. No mesmo ano, lançaram o DVD “It Was 30 Years Ago Today”, comemorando seus então 30 anos de carreira. O álbum acústico “The Singer And The Song” (2006) e o de estúdio “Mumbo Jumbo” (2010) marcam seus anos mais recentes. Recentemente Russel e Graham lançaram o álbum Lost in Love Experience, gravado com a Orquestra Sinfônica de Praga.

00 00 00 00

Vem aí

Agenda Faça seu evento